Prezado(a) Cliente,
é com profundo pesar que informamos que vamos encerrar nossas operações. Infelizmente, isso significa que todos os planos serão cancelados.
Este é um momento difícil para todos, e gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela confiança e apoio que você nos concedeu ao longo desse período que esteve conosco.
Entendemos que isso pode gerar preocupações e queremos garantir que estamos comprometidos em auxiliá-lo durante este período de encerramento.
Algumas dúvidas que podem surgir:
O que vai acontecer com o meu plano atual?
Ele será cancelado, automaticamente, e todos os débitos referentes ao mês de Julho serão estornados.
Contratei plano anual e estou pagando o valor total parcelado, o que vai acontecer?
As parcelas subsequentes ao mês de Julho, serão desconsideradas, portanto, você não precisará se preocupar, pois não iremos te cobrar.
Meu plano é Pessoa Jurídica, o que vai acontecer?
O titular e todos os beneficiários não terão mais acesso ao benefício.
Meu plano é Pessoa Física, o que vai acontecer?
Você não terá mais acesso ao benefício.
Para quaisquer outras dúvidas ou informações adicionais sobre o cancelamento do seu plano, por favor, não hesite em nos contatar pelo e-mail contato@unovida.com.br ou pelo telefone 0800 000 8474.
Agradecemos sinceramente pela sua confiança ao longo de todo esse período. Foi uma honra poder servi-lo.
Atenciosamente, Uno Vida.