A UNO VIDA ENCERROU AS SUAS OPERAÇÕES.

Prezado(a) Cliente, é com profundo pesar que informamos que vamos encerrar nossas operações. Infelizmente, isso significa que todos os planos serão cancelados. Este é um momento difícil para todos, e gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela confiança e apoio que você nos concedeu ao longo desse período que esteve conosco. Entendemos que isso pode gerar preocupações e queremos garantir que estamos comprometidos em auxiliá-lo durante este período de encerramento.

Algumas dúvidas que podem surgir:

O que vai acontecer com o meu plano atual?

Ele será cancelado, automaticamente, e todos os débitos referentes ao mês de Julho serão estornados.

Contratei plano anual e estou pagando o valor total parcelado, o que vai acontecer?

As parcelas subsequentes ao mês de Julho, serão desconsideradas, portanto, você não precisará se preocupar, pois não iremos te cobrar.

Meu plano é Pessoa Jurídica, o que vai acontecer?

O titular e todos os beneficiários não terão mais acesso ao benefício.

Meu plano é Pessoa Física, o que vai acontecer?

Você não terá mais acesso ao benefício.

Para quaisquer outras dúvidas ou informações adicionais sobre o cancelamento do seu
plano, por favor, não hesite em nos contatar pelo e-mail contato@unovida.com.br
ou pelo telefone 0800 000 8474.

Agradecemos sinceramente pela sua confiança ao longo de todo esse período.
Foi uma honra poder servi-lo. Atenciosamente, Uno Vida.